Política de Reservas

Ao comprar a sua estadia diretamente no nosso website, por email ou por telefone garantimos as seguintes condições.

Política de garantia:
Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa em vigor.
No ato da reserva, como garantia da mesma, serão solicitados os dados de cartão de crédito (número, validade e código de segurança). Será necessário apresentar o mesmo cartão fornecido para confirmação da reserva no ato do check-in.


Ao reservar a melhor tarifa disponível o pagamento da reserva deve ser feito no ato de check-in.
Poderá alterar ou cancelar a reserva sem custos até ás 48 horas anteriores à chegada. Em caso de cancelamento após as 48h, não comparência ou partida antecipada será cobrado 100% do valor total da reserva.

Tarifas pré-pagas
Ao reservar o seu alojamento com uma tarifa pré- paga o pagamento deve ser feito no ato da reserva. Não são permitidas alterações a reservas adquiridas nesta modalidade.
Não comparência ou partida antecipada será cobrado 100% do valor total da reserva.

Horário de chegada e saída
Horário de check-in : 15h00
Horário de check-out : 12h00
Check-out tardio: Queira por favor entrar em contato com a receção para solicitar o check-out tardio (sujeito a disponibilidade). Poderão aplicar-se custos adicionais.

Crianças e Camas Extras
- Bebés até 3 anos serão acomodados em berço gratuitamente. As reservas de berços são sob pedido e estão sujeitas a confirmação de disponibilidade.
- Não temos possibilidade de colocação de cama extra nos quartos.
- Sofá cama disponível em suite. Disponibilidade de quartos familiares.

Hotel não fumador
Hotel não fumador (excepto em zonas autorizadas).

Reservas
Os termos e condições são aplicáveis a todos e quaisquer contratos realizados por Inspire Ericeira Hotels Lda. , e os seus clientes, e aplicam-se a todas as reservas, acordos de alojamento, restaurantes, spa e utilização dos serviços do Immerso Hotel.

Quaisquer reservas efetuadas através de agências, portais online e outros intermediários deverão ser alteradas, modificadas com a empresa com quem reservou. O Immerso Hotel não tem qualquer poder para modificar reservas efetuadas pelo cliente com terceiros. Deverá também junto destes verificar as condições de modificação e cancelamento as quais são alheias ao Immerso Hotel